Ações Integradas de Valorização

Com o fim da campanha «O verão no Seixal é mais limpo», que decorreu entre os meses de junho e setembro, em vários locais do irá decorrer até ao final do mês de dezembro a segunda fase das ações integradas de qualificação dos espaços públicos, em várias zonas do concelho consideradas prioritárias.

Estas intervenções, que complementam o trabalho regular que a autarquia realiza diariamente, incluem a deslocação de equipas multidisciplinares da autarquia, de forma regular, a várias localidades do concelho, incluindo desmatações, lavagem de contentores, manutenção de espaços verdes, recolha de monos e limpeza de coletores.

Desde 2015, foram investidos mais de 2,5 milhões de euros em novos equipamentos e promovida a formação e reforçadas as equipas de trabalhadores e em 2018, é lançado um novo modelo de higiene urbana que qualifica ainda mais o serviço e melhora a participação ativa dos cidadãos neste processo. 

Para qualquer esclarecimento adicional ou sugestão envie, por favor, uma mensagem para o email camara.geral@cm-seixal.pt


 

Cronograma das ações integradas

 

Outubro
Alto do do Moinho 
Galeguinhas (Cruz de Pau)
Quinta Dona Maria e Quinta da Trindade 
Quinta de Santa Rita
Quinta da Courela

 

Novembro
Fernão Ferro
Urbanização Parque Luso
Cruz de Pau
Quinta da Fidalga

 

Dezembro
Alto dos Bonecos
Fernão Ferro
Urbanização Quinta da Fábrica

Partilhar

Está aqui