Clube Recreativo e Desportivo de Miratejo

Um pequeno grupo de moradores que, após um dia de trabalho, se concentravam nos terrenos situados atrás do atual bloco C-6 para conviver e dar uns pontapés na bola. À medida que aumentava a população do Miratejo crescia o grupo dos que desejavam conviver, assim como a necessidade de preencher os seus tempos livres.

Por estas razões nasceu naturalmente a ideia de um clube. Pouco a pouco, e apesar de naquela época a população ser inconstante, a ideia foi criando raízes. Finalmente, em 10 de abril de 1976, um grupo de entusiastas leva a efeito, na Escola Primária de Miratejo, uma reunião para a criação do clube. Da referida reunião havia de surgir a Comissão Fundadora encarregada de preparar os futuros Estatutos, a qual reuniu pela primeira vez num pequeno escritório da oficina de que, naquela data, um dos componentes da comissão era proprietário na cave do bloco C-57. Tendo-se realizado algumas reuniões com a Câmara Municipal do Seixal bem como com a Junta de Freguesia, foi assim que com estes apoios se levou em frente este sonho.

Apresentados os estatutos e empossada a primeira direção, foi cedida pela Câmara Municipal do Seixal, na Rua Alves Redol, a 1.ª sede. Não contentes, continuou-se a lutar por uma sede melhor e a 25 de abril de 1991 foi inaugurada a atual sede pelo presidente da Câmara Municipal do Seixal, Eufrázio Filipe Garcez José.

Corpos Sociais Biénio 2018-2020

Assembleia Geral

Hernâni José P. Peixoto de Magalhães (Presidente)
Inácio de Jesus Graça (Vice-Presidente)
Carlos Cordeiro (1.º Secretário)

Direção

Domingas Maria Gonçalves (Presidente)
José António da Silva Lourenço (Vice-presidente da Área Administrativa e Cultural)
Sandra Maria Pereira Nunes (Vice-Presidente da Área do Desporto)
Cecília Alves Ferreira Couteiro (Secretária)
Maria Luís Garradas Valente (Tesoureira)
Raul Filipe Bastos Ferreira Oliveira Lemos (1.º Vogal)
Clara Maria Gomes de Azevedo Barradas (2.º Vogal)

Conselho Fiscal

Américo Neves de Almeida (Presidente)
Francisco Joaquim Coxinho Hipólito (Relator)
Carlos Alberto Ribeiro de Azevedo (Secretário)

Futsal masculino e feminino
Ginástica rítmica
Danças de salão
Hip-hop
Zumba
Taekwondo
Tai chi
Pilates

Associação
Desportiva, Cultural
Rua Mário Henrique Leiria
Miratejo
2855-243 CORROIOS

Telefone 212 542 857
Telemóvel 912 190 923

Das 17.30 às 21.30 horas.