Liga E.Leclerc de Futsal do Seixal 2014-2015

A edição 2014-2015 da Liga E.Leclerc de Futsal do Seixal decorre de novembro de 2014 a junho de 2015 e reúne 25 equipas do escalão sénior numa competição emocionante que decorre em 19 recintos polidesportivos do concelho.

Ao longo da competição, mais de 500 atletas discutem a vitória final num total de 200 desafios disputados em todas as freguesias do concelho do Seixal.

A Liga E.Leclerc de Futsal do Seixal inclui também uma competição nos escalões de formação, que junta 37 equipas e mais de 700 jovens atletas.

O evento é uma oportunidade para a população usufruir de uma prática desportiva regular e assistir a bons espetáculos desportivos, promovendo uma modalidade que é já das mais praticadas em Portugal.

Acompanhe a Liga E.Leclerc de Futsal do Seixal também no Facebook:
 - Facebook - Escalão Sénior
 - Facebook - Escalões de Formação

Organização:
Movimento Associativo do concelho do Seixal, com o apoio da Câmara Municipal.

Patrocínios:
Hipermercado E.Leclerc de Amora, Carlimp e Efeitos de Cor.

A Liga E.Leclerc de Futsal do Seixal integra os Jogos do Seixal.