26.º Corta-Mato Cidade de Amora

O 26.º Corta-Mato Cidade de Amora realiza-se no dia 22 de novembro, domingo, no Parque do Serrado, em Amora, a partir das 9.15 horas.

A prova é disputada por escalões, de benjamins B a veteranos, e reúne os melhores especialistas nacionais com provas dadas ao longo de várias competições internacionais federadas. 

Em 2015, os campeonatos europeus da modalidade decorrem em França, na cidade de Paray Le Monial, a 13 de dezembro. Tradicionalmente, o crosse de Amora é uma das últimas provas de seleção antes dessa prova internacional.

O Corta-Mato Cidade de Amora está inserido no calendário de provas do Troféu de Atletismo do Concelho do Seixal e enquadra-se nos princípios orientadores do Plano Municipal de Desenvolvimento Desportivo do Concelho, que tem como objetivos: promover a prática massiva do desporto, através da corrida ao ar livre em plena natureza; popularizar a prática da corrida de longa distância como variante desportiva acessível a todos; contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e combater o sedentarismo.

A prova é aberta a atletas de ambos os sexos, federados e populares, em representação de clubes, escolas, coletividades, grupos informais ou a título individual.

Inscrições

As inscrições estão abertas até às 18 horas do dia 20 de novembro.

Preencha a ficha de inscrição e envie para o email jfamora@jf-amora.pt ou joaquim.maia@cm-seixal.pt.

Organização:
Câmara Municipal do Seixal
Junta de Freguesia de Amora

Apoio:
Movimento Associativo
Federação Portuguesa de Atletismo
Associação de Atletismo de Setúbal

As inscrições decorrem até às 18 horas do dia 20 de novembro.

Partilhar

Está aqui