Dar de Volta

O Dar de Volta continuou em 2014 a promover a cooperação entre as famílias e as escolas do concelho, através da recolha, organização e redistribuição dos manuais escolares, fomentando a reutilização destes por parte dos cidadãos que deles precisem e os solicitem.

Desde a data da sua implementação, em 2006, o projeto tem vindo a conhecer crescentes resultados de sucesso, representando um exemplo para outras autarquias que, a convite da Associação de Municípios da Região de Setúbal, decidiram também elas dar início ao projeto nos seus municípios.

No ano 2014, a Biblioteca recebeu 43 401 livros para integrar o projeto e facultou aos utilizadores, mediante solicitação, 18 278 manuais escolares.

Entregar manuais escolares

Os utentes podem entregar os manuais escolares, exclusivamente a partir do ano 2010, na Biblioteca Municipal do Seixal, nos Núcleos de Amora e Corroios e nos Pontos de Acesso da Biblioteca existentes nas várias Lojas do Munícipe.

O levantamento de manuais decorre na biblioteca, de terça a sexta-feira, das 11 às 20 horas, e aos sábados, das 15 às 20 horas.

Informações
Biblioteca e Núcleos de Amora e Corroios
Terça a sexta-feira, das 11 às 20 horas
Sábado, das 15 às 20 horas 
Encerra à segunda-feira

 

O Núcleo de Amora encerra no mês de julho e o Núcleo de Corroios em setembro. A Biblioteca Central encerra no mês de agosto, ficando apenas em funcionamento o Dar de Volta no horário indicado.

 

Tel. 210 976 100
Email dardevolta@cm-seixal.pt

Partilhar

Está aqui