Dar de Volta

A Biblioteca Municipal do Seixal promove desde 2005 o projeto Dar de Volta, que incentiva a reutilização de manuais escolares e que tem contribuído para a poupança dos rendimentos financeiros das famílias.

Em 2016, foram recebidos 30309 manuais escolares, e entregues 10708

Os munícipes podem entregar, ao longo do ano, os manuais escolares que não necessitam na Biblioteca Municipal do Seixal, Núcleo de Amora, Núcleo de Corroios e Pontos de Acesso da Biblioteca existentes nas Lojas do Munícipe.

Os livros a doar, apenas a partir de 2013

Os livros a doar devem ser do ano 2013 em diante, pois os anteriores não têm utilidade no presente e futuros anos letivos.

O levantamento de manuais escolares decorre exclusivamente na Biblioteca Municipal do Seixal, e o utente deve fazer-se acompanhar dos nomes dos livros, dos autores e das editoras. 

Horário de funcionamento do Dar de Volta

De terça a sexta-feira, das 11 às 20 horas.
Sábado, das 15 às 20 horas.
Encerrado à segunda-feira.

A Biblioteca Central encerra as valências no mês de agosto, ficando apenas em funcionamento o Dar de Volta, no horário indicado. O Núcleo de Amora encerra no mês de julho e o de Corroios em setembro.

Informações
Biblioteca e Núcleos de Amora e Corroios
Terça a sexta-feira, das 11 às 20 horas
Sábado, das 15 às 20 horas 
Encerra à segunda-feira
 
O Núcleo de Amora encerra no mês de julho e o Núcleo de Corroios em setembro. A Biblioteca Central encerra no mês de agosto, ficando apenas em funcionamento o Dar de Volta no horário indicado.
 
Tel.: 210 976 100
Email: dardevolta@cm-seixal.pt

Partilhar

Está aqui