Biblioteca Municipal do Seixal - Polo de Amora

Catálogo online

Pode aceder ao fundo bibliográfico da Biblioteca Municipal do Seixal através da pesquisa no catálogo. Depois de escolher os documentos que pretende requisitar, pode marcá-los ou reservar um exemplar. Há duas formas de fazer a pesquisa, que a seguir pormenorizamos.

Pesquisa Simples

Pode pesquisar por palavra ou conjunto de palavras, como, por exemplo, pelo nome do autor ou título da obra. Quando a pesquisa é feita por mais de uma palavra, os resultados são mostrados por ordem de relevância, aparecendo primeiro aqueles que satisfazem o maior número de critérios de pesquisa.

Efetue uma pesquisa simples AQUI.

Pesquisa Avançada

Este tipo de pesquisa permite formular uma pesquisa composta. Pode combinar palavras-chave, usando os filtros “e”, “ou” e “exceto” para limitar, esconder ou limitar a sua pesquisa. Além da pesquisa por autor e título, pode ainda pesquisar por editor, coleção, ISBN, tipo de documento, etc.

Efetue uma pesquisa avançada AQUI.

Autoutilização de tecnologias de informação e comunicação
Bengaleiro
Consulta de publicações periódicas
Pesquisas bibliográficas
Reprografia
Sala de leitura e serviço de referência
Serviço de empréstimo domiciliário e devolução
Setor de audiovisuais

Equipamento
Cultural
Largo da Rosinha
Amora
2845-422 AMORA

Telefone 210 976 165
Email biblioteca.amora@cm-seixal.pt

Encerrado de 1 a 31 de julho.

De terça a sexta-feira, das 10 às 20.30 horas.
Sábado, das 14.30 às 20.30 horas.

No seguimento da renovação da declaração do Estado de Emergência e das subsequentes medidas determinadas pelo Governo, o equipamento encontra-se encerrado.

Não obstante a atividade de apoio a estudantes mantém-se disponível no polo central da Biblioteca Municipal do Seixal.