10.º Passeio Do Seixal a Terena

Abril 2019

Evento solidário, de angariação de bens alimentares.

A Associação Anjos em Movimento irá entregar os produtos angariados no concelho do Seixal ao Centro de Assistência Paroquial de Amora.

O evento terá partida no Seixal, junto ao barco/restaurante Lisboa à Vista, passará por Vendas Novas, Montemor, Évora, Redondo, Alandroal e termina em Terena, num total de 190 quilómetros.

Há 7 paragens oficiais. A novidade é a paragem oficial em Redondos, que não existia nas edições anteriores, e onde passa também a existir uma instituição que irá receber os bens angariados. Em Évora, passam a existir duas instituições associadas.

A participação é livre e não está sujeita a qualquer inscrição, sendo que os participantes podem ir entrando e saindo ao longo do percurso.

Associação Anjos em Movimento

Câmara Municipal do Seixal