30.º Corta-Mato Cidade de Amora

Novembro 2019
9.15 h

O Corta-Mato Cidade de Amora é uma das mais prestigiadas provas desportivas que se realiza no município do Seixal e tem trazido alguns dos grandes nomes do atletismo nacional e internacional.

É uma prova de atletismo de elevado nível competitivo e nesta edição conta uma vez mais para o apuramento do Europeu da modalidade, a realizar-se no próximo dia 8 dezembro, em Lisboa, Portugal.

Inscrições
As inscrições estão a decorrer até às 18 horas do dia 15 de novembro, e devem ser enviadas para: Junta de Freguesia de Amora, Rua 1.º de Maio, Lt. 4, 2845-125 Amora, pelo email jfamora@jf-amora.pt ou pelo telefone 212 268 730.

Câmara Municipal do Seixal | Junta de Freguesia de Amora

Parceria
Movimento Associativo Concelhio | Federação Portuguesa de Atletismo | Associação de Atletismo de Setúbal | Comissão Técnica de Atletismo.

Atividade inserida no âmbito do Troféu de Atletismo do Seixal e Jogos do Seixal 2019

Atletas
Parque Municipal do Serrado