36.ª Estafeta 25 de Abril

Segunda-feira
    Abril 2022
9.00 h

A prova realiza-se em circuito fechado, totalmente plano (1400 metros), com equipas agrupadas em escalões: benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores, seniores, veteranos e veteranos I (femininos e masculinos).

A partida e o respetivo local de transmissão são realizados junto ao jardim do chafariz, na marginal de Arrentela.

A estafeta integra o 33.º Troféu de Atletismo do Seixal e as comemorações do 48.º aniversário do 25 de Abril.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até ao dia 21 de abril através de um dos seguintes contactos:

União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires

Morada: Largo 25 de Abril, 18, Arrentela, 2840-149 Seixal
Telefone: 212 277 360
Email: inscricoes.atletismo@cm-seixal.pt

Mais informações no regulamento da prova.

Todos os atletas, federados ou não, de ambos os sexos.

Percurso

Organização
União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, em parceria com a Câmara Municipal do Seixal e o movimento associativo da freguesia.

Zona ribeirinha de Arrentela

Telefone 212 277 360

Participação gratuita, sujeita a inscrição