Achimpa

Dezembro 2018
16.00 h

Teatro infantil de marionetas por Valdevinos, Sintra.

Duração: 45 minutos.

Maiores de 3 anos.

* As reservas de bilhetes devem ser efetuadas de segunda a sexta-feira, das 10 às 13 e das 15 às 18 horas.

Animateatro Companhia de Teatro.

Sinopse

Num dia normal da biblioteca, um investigador descobre uma palavra desaparecida desde os tempos dos afonsinhos: ACHIMPA.

Todos a usam mas não sabem como.

Será que a Dona Zulmira conhece esta palavra?

Um espetáculo divertido, dinâmico, onde o público é chamado a brincar com as palavras.

Ficha técnica e artística

Autoria: Catarina Sobral | Ilustração: Catarina Sobral | Adaptação: Fernando Cunha | Interpretação e encenação: Ângela Ribeiro e Fernando Cunha | Marionetas: Pedro Garcia | Cenografia: Ana Pinto e Carlos Martins | Carpintaria: Fernando Cunha | Costureira: Manuela Pais | Música: Norma Carvalho | Desenho de luz: Carlos Martins | Técnico luz/som: Carlos Martins | Design gráfico/web: Norma Carvalho | Fotografia e vídeo: Ricardo Reis | Produção: Valdevinos Associação Cultural.

Crianças

Telefone 212 254 184 (*)