Apresentação do Livro «A Menina da Visão Turva», de Catarina D'Almeida Gonçalves

Março 2019
17.30 h

Esta apresentação pretende promover a literatura juvenil e dar oportunidade aos jovens autores de darem a conhecer o seu trabalho e talento, bem como incentivá-los para um futuro na área da escrita.

Iniciativa integrada na programação do Março Jovem 2019.

Biografia

Catarina D'Almeida Gonçalves é uma jovem portuguesa de 17 anos que desde muito cedo desenvolveu uma paixão pela leitura e mais tarde pela escrita. A Menina da Visão Turva é o primeiro livro que edita, inspirado pelo seu gosto por contos de fadas e pelo mundo do fantástico.

Sinopse

A Menina da Visão Turva tem um começo e conteúdo típico dos contos de fadas tradicionais, «cuja veracidade é discutível, mas a moral imortal» e conta a história de uma jovem que deixou de conseguir ver bem devido a uma maldição que também a afastou da sua família, mas a sua curiosidade e o toque de uma certa fada conseguem ajudá-la a encontrar o seu caminho.

Telefone 210 976 100

Preço