Apresentação do Livro «Somos dos 3 aos 93»

Terça-feira
    Outubro 2019
9.30 h

O livro resulta de um projeto intergeracional desenvolvido entre os frequentadores do centro de dia da associação e crianças de várias escolas do concelho, que teve por finalidade criar um livro de memórias culturais, através da partilha de saberes e experiências entre as diferentes gerações.

9.30 horas
Abertura
- Manuela Calado, vereadora do Pelouro da Cultura, Participação, Habitação, Juventude e Desenvolvimento Social, da Câmara Municipal do Seixal
- António Santos, presidente da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires
- Ana Oliveira, representante da Megasa SN Seixal
- António Horta Pinheiro, presidente da direção da Associação Unitária de Reformados, Pensionistas e Idosos de Paio Pires

10 horas
Apresentação do projeto e do livro

10.45 horas
Pausa

11 horas
Espaço de diálogo e debate de ideias acerca da importância da convivência humana entre novos e velhos na sociedade atual com o tema «O que quero ser quando for velho», com a presença de Ricardo Pocinho, presidente da Associação Nacional de Gerontologia Social, e Miguel Arriaga, presidente da Associação Nacional Interdisciplinar da Economia Social.

Associação Unitária de Reformados, Pensionistas e Idosos de Paio Pires.

Telefone 212 219 360

Preço