ARTES 2019

Setembro 2019
    Outubro 2019

Exposição coletiva de artes plásticas.

Inaugurada no dia 5 de setembro, quinta-feira, às 19 horas.

De 5 de setembro a 12 de outubro

De terça a sexta-feira, das 10 às 20.30 horas.
Sábado, das 14.30 às 20.30 horas.

Silenciosa, mas regularmente, a ARTES, pé ante pé, segura de si e do seu passado, vai produzindo as suas exposições, neste caso, a Anual, como faz há 30 anos.

É verdade: existe uma associação no concelho que, há longo tempo, realiza mostras, ano após ano, propiciando àqueles/as que nela se associaram o(s) momento(s) de tornarem públicos os trabalhos que realizam e que valorizam.

Deste modo, com uma prática amadurecida ou iniciando-se agora, com períodos de maiores ou menores dificuldades, os nossos artistas sabem que a ARTES vai cumprindo a missão a que se propôs: manter a apresentação de trabalhos de artistas com experiência estabelecida e proporcionar aos mais novos o «batismo de voo» que os levará, desejamos, a um percurso que será certamente longo e valioso.

É esta a contribuição da nossa associação para o desenvolvimento das artes no concelho: sem «fogos de artifício», serenamente, mas com segurança, apoiar os artistas que em nós acreditam.

Queremos, assim, poder continuar o caminho que há muito vimos seguindo, juntamente com os nossos associados, mas também com as autarquias que nos apoiam, nomeadamente a Câmara Municipal do Seixal, a Junta de Freguesia de Amora e a União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, engrandecendo a vida do nosso concelho e promovendo a elevação cultural dos nossos conterrâneos.

A direção da ARTES

Telefone 210 976 105