Caminhada Seixal+Saudável

Abril 2017
9.30 h

Atividade realizada no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Saúde. Celebrado a 7 de abril, tem como intuito assinalar a data de fundação da Organização Mundial de Saúde (OMS), entidade que promove a iniciativa a nível mundial.

Domingo, das 9.30 às 12.30 horas.

Organização
Câmara Municipal do Seixal e Centro Humanitário do Estuário do Tejo – Cruz Vermelha Portuguesa (Seixal).

9.30 horas – Ponto de encontro na Companhia de Lanifícios de Arrentela
10 horas – Caminhada até ao Centro Humanitário Estuário do Tejo da Cruz Vermelha Portuguesa (Seixal)
11 horas – Formação humana de uma cruz vermelha e aula de zumba no Centro Humanitário Estuário do Tejo da Cruz Vermelha Portuguesa (Seixal)

Distribuição de folheto: Depressão – Let’s Talk (OMS/DGS).

No presente ano, a OMS deu início a uma campanha sobre a depressão, doença que pode afetar pessoas de qualquer idade, em qualquer etapa da vida, com graves consequências para a saúde. Com o lema Depressão – Let’s Talk, a iniciativa reforça que existem formas de prevenir e de tratar a depressão.

Frente Ribeirinha de Arrentela e Seixal

Telefone 212 276 700