«Campaniça do Despique» - Pedro Mestre

Abril 2016

Para maiores de 6 anos.

* Horário para reservas: segunda a sexta-feira, das 10 às 12 horas e das 14.30 às 16 horas.

Pedro Mestre sobe ao palco para apresentar o seu mais recente trabalho discográfico, em concerto de cante alentejano.

Passados vinte anos, desde que iniciou o seu percurso musical, Pedro Mestre evoca o mais genuíno toque de viola campaniça, que desde sempre acompanhou os cantes de improviso no Alentejo.
Neste espetáculo, Pedro Mestre irá presentear o público com temas inéditos da sua autoria e modas do cancioneiro tradicional alentejano, as quais ganham novo fôlego, onde a tradição e inovação se fundem. «Campaniça do Despique», um espetáculo a não perder, enaltece a tradição e a riqueza musical, que caracteriza Pedro Mestre, a viola campaniça e o Alentejo.

Telefone 210 976 103

Telemóvel 915 635 090 (reservas*)

5 euros