Croacs Informa #03

Dezembro 2018

Tema

Intervenção junto de colónias de gatos de rua no âmbito do programa CED – Captura, Esterilização, Devolução.

Sessão aberta à população, aos cuidadores de colónias e todos os interessados em se envolverem com o município e com as associações de apoio e cuidado animal, nas campanhas CED desenvolvidas pela autarquia.

Pretende-se que sejam discutidas as práticas atuais, levantadas questões que possam melhorar o funcionamento do sistema e recebidas sugestões para métodos e intervenções futuras.

Participantes

Elisabete Adrião, vereadora da Câmara Municipal do Seixal, Grupo de Voluntários no Canil/Gatil Municipal do Seixal, Associação dos Amigos dos Animais do Seixal e Abrigo do Gato.

Inscrição

Os lugares são limitados, por isso, é necessária uma inscrição prévia obrigatória para o endereço de correio eletrónico croacs@cm-seixal.pt.

Telefone 210 976 200

Email croacs@cm-seixal.pt (Inscrição)

Entrada livre, sujeita a inscrição prévia