Dar de Volta

Julho 2016
    Setembro 2016
11.00 h

A iniciativa Dar de Volta continua a promover a partilha e a rentabilização dos manuais escolares. Os objetivos mantêm-se: facilitar a disponibilização e o acesso a recursos documentais para o ensino das crianças e jovens, melhorar os rendimentos familiares, afirmar perspetivas ecológicas, promover atitudes de cooperação e solidariedade entre as pessoas e evitar o desperdício.

Os utentes podem entregar e levantar os manuais escolares, exclusivamente a partir do ano de 2012, durante todo o ano.

«Dê os seus manuais escolares, receba os que precisa»

Entre os meses de julho e setembro, a recolha de manuais funciona sob sistema de senhas, localizado à entrada da Biblioteca, por se tratarem de meses de maior afluência. A entrega não necessita de senha.

O Dar de Volta para existir precisa da participação de todos. Para colaborar com o projeto, ajudar os outros, a si e à sua família pode:

- Fazer a respetiva entrega dos manuais escolares na Biblioteca Municipal do Seixal, nos Núcleos de Amora e Corroios e nos Pontos de Acesso da Biblioteca existentes nas várias Lojas do Munícipe.

- Proceder à respetiva recolha de manuais escolares que necessite, apenas na Biblioteca Municipal do Seixal.

Horário de funcionamento do Dar de Volta

De terça a sexta-feira, das 11 às 20 horas.
Sábado, das 15 às 20 horas.
Encerrado à segunda-feira.

A Biblioteca Central encerra as valências no mês de agosto, ficando apenas em funcionamento o Dar de Volta, no horário indicado.

O Núcleo de Amora encerra no mês de julho e o de Corroios em setembro.

Telelefone 210 976 100

Email dardevolta@cm-seixal.pt