E Se Eles Fugissem Todos?

Quarta-feira
    Novembro 2019
    Quinta-feira
    Novembro 2019
14.15 h

Dança por Quórum Ballet, baseada na obra de Camille Saint Saens «O Carnaval dos Animais».

Estranhos, perigosos e bizarros objetos apareceram na natureza. Dia após dia, iam-se acumulando. A vida equilibrada e em harmonia nunca mais foi a mesma. O Leão, o rei da savana, preocupado com uma possível fuga dos animais, decretou uma reunião de emergência. Era preciso resolver o problema o quanto antes. Por isso, a presença de todos era fundamental. Quem será que vai responder ao pedido de sua majestade? E tu? Não vais faltar, pois não?

20 e 21 de novembro

Quarta-feira, às 14.15 horas.
Quinta-feira, às 10.30 horas.

Maiores de 3 anos.

Bilheteira

No balcão de informações da Biblioteca Municipal do Seixal, de terça a sexta-feira, das 10 às 19 horas, e sábados, das 14.30 às 19 horas. A bilheteira do Auditório Municipal abre 1.30 horas antes de qualquer espetáculo e encerra 15 minutos após o seu o início.

Telefone 210 976 100

Preço