MTV Sunset Party Seixal

Outubro 2019
16.00 h

Alegria, animação e a música dos aclamados e experientes DJ Kura, Kevu e Nokin, a que se junta a jovem promessa da música eletrónica Fifty, são motivos para vir desfrutar deste sunset, porque afinal mesmo quando o sol se põe e o verão acaba, a festa continua.

Nascido em 1987, Kura é o nome artístico de Rúben de Almeida Barbeiro, um dos DJ e produtores portugueses com maior reconhecimento mundial. Fundado em 2014, Kevu é o duo que reúne os DJ João Rosário e João Pedro e que em cinco anos conquistou palcos nacionais e estrangeiros com alegria contagiante e muita interação. Nokin tem um percurso de 18 anos na música eletrónica e apresenta sonoridades hip-hop, R&B, dancehall, bass e turntablism. Apesar de ter começado já em 2013, Fifty encontra-se agora num reconhecimento crescente e apresenta sets recheados de hip-hop, R&B, trap, twerk e bass.

Sábado, das 16 às 24 horas.

Pulseiras

A distribuição de pulseiras é realizada no dia do evento, das 11 às 23 horas, nos dois quiosques localizados no Jardim da Praça dos Mártires da Liberdade e na Praça da República.

É atribuída apenas uma pulseira por pessoa, colocada no ato da entrega.

MTV Portugal e Câmara Municipal do Seixal.

Praia do Seixal

Telefone 212 276 700

Entrada livre, sujeita à lotação do espaço