Noite dos Museus – Concerto e Passeios Noturnos no Tejo

Maio 2019
21.30 h

Comemore a Noite dos Museus, evento que associa a programação de ações de animação de natureza diversa à prática generalizada de abertura dos museus, um pouco em todo o mundo, para além do horário regular (até à 1 hora do dia seguinte).

No Seixal, esta noite tão especial é celebrada no Núcleo Naval do Ecomuseu, em Arrentela, e a bordo da embarcação tradicional do Tejo, o bote de fragata Baía do Seixal.

Das 21.30 às 22.30 horas

Concerto Zé Soares Trio Convida Maria Anadon – SeixalJazz 2019 | Marca Vinte
Núcleo Naval
Para jovens e adultos
Ao som da música, aproveite para visitar a exposição Barcos, Memórias do Tejo.
Prevê-se abertura excecional do núcleo museológico entre as 21 horas do dia 18 e a 1 hora de dia 19.

Das 23 às 24 horas (1.º passeio - esgotado) e das 0 à 1 hora de dia 19 (2.º passeio)

Passeios noturnos pela Baía do Seixal comemorativos da Noite dos Museus
Bote de fragata Baía do Seixal
Estação Náutica do Seixal
Para jovens e adultos
Participação gratuita, sujeita a inscrição até ao dia 16 de maio, através de um dos contactos, e limitada aos lugares disponíveis.
É assegurado transporte (ida/volta) em autocarro municipal entre o Núcleo Naval (Arrentela) e o Cais do Seixal.

Iniciativa integrada no programa do Maio Património 2019.

Núcleo Naval e Estação Náutica do Seixal

Telefone 210 976 112