O Resto da Tua Vida

Maio 2020
21.30 h

Depois do sucesso do documentário «O Resto da Tua Vida» no YouTube, em que a realidade e a ficção confundem o público e os media e que conta com mais de meio milhão de visualizações por episódio, o humorista Carlos Coutinho Vilhena e o ator João André desafiam o público a sair do conforto de um ecrã para uma sala de teatro.

«O Resto da Tua Vida» ao vivo assenta num diálogo entre João André e Carlos Coutinho Vilhena, numa disputa entre teatro e stand-up, dando sempre o veredito final ao público. O que é que o teatro e o stand-up têm em comum e onde é que os dois se tocam e fundem profundamente? Qual é a diferença entre os dois?

O espetáculo oferece ao público textos intemporais que percorrem autores que vão desde Shakespeare a Karl Valentin, dando-lhes a versão de um ator e de um humorista.

Classificação etária
Maiores de 16 anos.

Duração: 80 minutos, sem intervalo.

Bilheteira

- Na Ticketline.pt (reservas e informações 24 horas: 1820) e nos locais habituais.
- No balcão de informações da Biblioteca Municipal do Seixal, de terça a sexta-feira, das 10 às 19 horas, e sábados, das 14.30 às 19 horas. A bilheteira do Auditório Municipal abre 1.30 horas antes de qualquer espetáculo e encerra 15 minutos após o seu o início.

Reservas/Informações (24 horas) 1820

Preço