Re:Flexus Trio

Fevereiro 2019

Recital de música de câmara.

Músicos
Ana Sofia Matos (clarinete), Mariana Morais (viola d’arco) e Maria Isabel Mendonça (piano).

Trio Kegelstatt, K. 498, de Wolfgang Amadeus Mozart
Acht Stücke, op. 83, N.os 1,2, 3, 4 e 5, de Max Bruch
Trio for Clarinet, Viola and Piano, de Eric W. Sawyer
Invierno, Verano, temas das «Quatro Estações» de Astor Piazzola, com arranjos de Mariana Morais

Maiores de 6 anos.

Bilheteira

- Na Ticketline.pt (reservas e informações 24 horas: 1820) e nos locais habituais.
- No balcão de informações da Biblioteca Municipal do Seixal, de terça a sexta-feira, das 10 às 19 horas, e sábados, das 14.30 às 19 horas. A bilheteira do Auditório abre 1.30 horas antes de qualquer espetáculo e encerra 15 minutos após o seu o início.

O Re:Flexus Trio surgiu do encontro espontâneo entre três instrumentistas que frequentaram a Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo do Instituto Politécnico do Porto. Desde então, têm trabalhado predominantemente o repertório clássico, romântico e contemporâneo que junta os três instrumentos – clarinete, viola d’arco e piano – numa formação camerística bastante suis generis.

A sua estreia ocorreu, em 2017, no Teatro Helena Sá e Costa, no âmbito do Festival ESMAE – evento dedicado, sobretudo, à apresentação e divulgação de jovens grupos de música de câmara. Entretanto, realizaram também concertos no Teatro Cine de Gouveia, na Casa Branca de Gramido (Gondomar). Em 2019, irão apresentar-se na Casa das Artes de Felgueiras e no Museu Nogueira da Silva (Braga).

Telefone 210 976 100

Reservas/Informações (24 horas) 1820

Preço
8 euros (50 % de desconto para jovens até 25 anos, reformados e trabalhadores das autarquias do Seixal)