Seixal na Nauticampo 2017

Abril 2017
    Abril 2017
15.00 h

O Nauticampo é considerado o maior evento de atividades náuticas, lazer ao ar livre, desporto e aventura em Portugal. Para além da mostra de produtos, é também um espaço de interatividade, experimentação e debate de ideias das várias atividades e modalidades presentes.

O Seixal marcará novamente presença neste certame, com um stande onde irá promover e dar a conhecer a Estação Náutica Baía do Seixal e os nossos produtos turísticos associados à revitalização da nossa frente ribeirinha e dos núcleos urbanos antigos.

5 de abril, quarta-feira, às 17 horas
Stande da autarquia
Degustação de produtos gastronómicos relacionados com a Rota do Bacalhau, um projeto da On Innovation e da Câmara Municipal do Seixal, que tem como parceiros restaurantes do concelho.

5, 6 e 7 de abril, quarta, quinta e sexta-feira
Stande da autarquia
Ateliê Nós de Marinheiro

9 de abril, domingo, às 14 horas
Auditório do Pavilhão 1
Apresentação «Seixal – Um Destino Náutico», após a qual irá decorrer mais uma degustação inspirada na Rota do Bacalhau.

De quarta a sexta-feira, das 15 às 23 horas.
Sábado, das 10 às 23 horas.
Domingo, das 10 às 20 horas.

Organização
Fundação AIP, Feira Internacional de Lisboa, Centro de Congressos de Lisboa e UFI – The Global Association of the Exhibition Industry.

FIL – Parque das Nações, Lisboa

Telefone 218 921 500 (Nauticampo/AIP) ou 212 276 700 (GDET/CM Seixal)

Email nauticampo@aip.pt

Site Nauticampo