Seixal no Salão Imobiliário de Lisboa 2017

Outubro 2017
    Outubro 2017
14.00 h

O SIL é o evento líder do setor imobiliário em Portugal. Um ponto de encontro para investidores, empresários, técnicos, organismos públicos e público potencial comprador, que permite aos expositores participantes explorar oportunidades no mercado nacional e promover a sua internacionalização.

No decorrer do evento são apresentados debates, conferências, seminários, workshops e eventos premium dedicados à aprendizagem, networking e a grandes negócios.

No quadro do desenvolvimento económico do município, tendo como objetivo dar a conhecer as suas potencialidades e possibilitar a captação de investimento no concelho, a Câmara Municipal do Seixal vai estar presente nesta feira com um stande conjunto com os Grupo Libertas e SIL, grupos de empresas de imobiliário com projetos no Seixal, promovendo o concelho como território de excelência na Área Metropolitana de Lisboa para investir, residir e visitar.

De 18 a 22 de outubro

18, 19 e 22 de outubro, das 14 às 20 horas.
20 e 21 de outubro, das 14 às 22 horas.

AIP – Feiras, Congressos e Eventos.

FIL – Pavilhões 3 e Multiusos, Parque das Nações, Lisboa

Telefone 212 276 700 (CM Seixal)

Email sil@ccl.fil.pt

Preço