Sessão Solene Comemorativa do 183.º Aniversário do Concelho do Seixal

Novembro 2019
15.00 h

No evento serão atribuídas medalhas aos trabalhadores da Câmara Municipal do Seixal que completaram 25 e 40 anos de serviço e a pessoas e entidades que se destacaram na sua área de atuação ou que, de alguma forma, contribuíram para o desenvolvimento, divulgação e engrandecimento do concelho. Serão também homenageados os trabalhadores aposentados.

• Intervenções institucionais
  • Momento musical com Isabel Rato, Desidério Lázaro e Diana Soares, no âmbito das comemorações das 20 edições do Festival Internacional SeixalJazz
  • Atribuição de medalhas municipais
  • Momento musical com a Escola de Música da Sociedade Filarmónica União Seixalense
  • Apresentação do livro Histórias Associativas – Memórias da Nossa Memória, dedicado aos clubes federados do concelho, de Fernando Fitas, com presença do autor

Evento integrado no programa de comemorações do 183.º aniversário do concelho do Seixal.