Tour do Pitéu Seixal 2020

Novembro 2020
    Dezembro 2020
12.00 h

O Tour do Pitéu está de volta ao concelho do Seixal, com a 2.ª edição de um evento gastronómico que já é uma referência nacional.

O tour reúne as melhores casas de petiscos do Seixal e garante a oportunidade de provar deliciosas iguarias tradicionais, trazidas de vários pontos do país, com direito a uma cerveja (20cl), por apenas 3 euros.

São 19 restaurantes, tabernas e tascas, espaços ideais para juntar família e amigos, num tour que invoca acima de tudo a partilha gastronómica e o convívio saudável.

O evento cumpre as condições de segurança recomendadas pela Direção-Geral da Saúde ao promover a circulação de pessoas pelos estabelecimentos e não a sua aglomeração.

Venha daí provar deliciosas iguarias em segurança.

Use máscara • Mantenha uma distância segura

Mais informações AQUI.

Organização
ACISTDS – Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal.

Câmara Municipal do Seixal.

Media Partner
Seixal In.

Promotor
Traveller Boost.