Fórum Seixal 2020

O Fórum Seixal promove encontros com a população para apresentação e debate de projetos estratégicos de interesse municipal. As sessões contam com a participação de técnicos e autarcas da Câmara Municipal do Seixal e os munícipes podem apresentar sugestões e esclarecer as suas dúvidas.

Paralelamente, o Fórum Seixal assegura ainda a receção de sugestões e opiniões dos munícipes pelo o email forumseixal@cm-seixal.pt ou por entrega direta nos Serviços Centrais da autarquia, lojas do munícipe e juntas de freguesia.

O objetivo é abrir aos munícipes a participação na vida local e ouvir as suas preocupações e opiniões. Participe. A sua opinião conta!

Calendário 2020

1 de fevereiro, sábado, 15 horas
Apresentação de estudo sobre o mapeamento de poluentes atmosféricos recorrendo a morangueiros
Sociedade Musical 5 de Outubro

A Câmara Municipal do Seixal e o Instituto Superior Técnico estão a desenvolver um trabalho de avaliação da qualidade do ar na união das freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, através de um estudo sobre o mapeamento de poluentes atmosféricos recorrendo a morangueiros.

29 de fevereiro, sábado
Apresentação do projeto de Lar de Idosos de Fernão Ferro
Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Fernão Ferro (ARPIFF)

A Câmara Municipal do Seixal cedeu o terreno para a sua implantação e apoiou a instituição no projeto de arquitetura e ainda com um milhão de euros para a sua construção.

31 de julho, sexta-feira, 18 horas
Apresentação dos resultados do estudo epidemiológico de «Avaliação do estado de saúde e mortalidade da população da União de Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, considerando a exposição ambiental local»
Sessão online no Facebook do município

Este projeto, promovido e financiado pela Câmara Municipal do Seixal, foi motivado pelo interesse em investigar o impacto da produção da SN Seixal – Siderurgia Nacional, SA e de outras unidades industriais na saúde da população. 

26 de novembro, quinta-feira, 9 horas
Lançamento do portal Seixal +
Sessão online no Facebook do município

A plataforma Seixal + é um novo serviço online ao serviço do munícipe e que irá permitir reportar em tempo real as mais variadas ocorrências no concelho e acompanhar a sua resolução, desde o registo da participação até à conclusão da operação pelos serviços municipais.

28 de novembro, sábado, 9 horas
Apresentação da Carta da Qualidade do Ar do Município do Seixal
Sessão online no Facebook do município

A Carta de Qualidade do Ar do Município do Seixal, um projeto promovido e financiado pela Câmara Municipal do Seixal, foi motivado pela necessidade de obter informação sobre a situação real no que diz respeito ao ar que se respira na área do município.
 

Data a definir
Apresentação do projeto do Centro Cultural de Amora

Data a definir
JI da EB da Qt.ª S. Nicolau – Mês do Coração

Data a definir
Requalificação da Frente Ribeirinha do Seixal

Data a definir
Apresentação do projeto do cemitério e Pavilhão Municipal de Fernão Ferro

Data a definir
Apresentação do Centro Náutico de Amora e prolongamento do passeio ribeirinho

Data a definir
Apresentação do Centro de Dia do Casal do Marco

Data a definir
Requalificação do Núcleo Urbano Antigo de Arrentela

Partilhar

Está aqui