Imagem em Movimento 2016

Em 2016, decorre a 6.ª edição do concurso Imagem em Movimento que vai premiar os melhores vídeos sobre comportamentos saudáveis entre os jovens.  

O concurso desafia a comunidade escolar e os jovens do concelho a trabalhar as temáticas da alimentação saudável, distúrbios alimentares, tabagismo, HIV/sida e gravidez na adolescência.

Esta iniciativa é uma forma de sensibilizar os jovens para a adoção de comportamentos saudáveis e para a prevenção de comportamentos de risco, envolvendo-os em torno das temáticas propostas.

Destina-se aos alunos do 2.º e 3.º ciclo do ensino básico e ensino secundário das escolas do Seixal, mas está aberto à participação de todos os jovens até aos 20 anos, residentes no concelho.

Concurso sensibiliza os jovens para a adoção de comportamentos saudáveis

Os interessados podem participar individualmente ou em grupo, com ou sem orientação de um professor e podem apresentar vários vídeos a concurso. Os três melhores recebem cheques-prenda para a aquisição de material pedagógico.

A data limite para entrega dos vídeos é até às 17.30 horas do dia 29 de abril. Os prémios são entregues no final do ano letivo, na Escola Secundária Alfredo dos Reis Silveira.

O concurso Imagem em Movimento está integrado no projeto municipal Seixal Saudável e é promovido pela Câmara Municipal do Seixal, em parceria com a Escola Secundária Alfredo dos Reis Silveira e a Unidade de Cuidados na Comunidade do Agrupamento de Centros de Saúde de Almada e Seixal.

Informações
Tel.: 212 276 700
Telem.: 918 657 918
Email 1 ou email 2

Partilhar

Está aqui