Mensagens de Amor, Quem as Não Tem?

O projeto Mensagens de Amor, Quem as Não Tem? já contou com a participação de cerca de 1500 alunos. A mostra é alusiva ao Dia dos Namorados, assinalado a 14 de fevereiro, e reúne nesta edição um conjunto de mensagens escritas por alunos de 13 turmas provenientes da Escola Básica Nun'Álvares e da Escola Secundária Dr. José Afonso.

Este ano, volta também a integrar textos e trabalhos plásticos produzidos numa instituição convidada, a AMUCIP – Associação para o Desenvolvimento das Mulheres Ciganas,  organização não governamental, fundada por 5 mulheres da comunidade cigana do Seixal, em setembro de 2000.

Exposição online

[Clique para aumentar]

Mesmo à distância, queremos continuar a pensar e a falar sobre o amor!

Desafio

O desafio que lhe lançamos é que escreva uma mensagem de amor. Deixe-se levar e fique ainda conhecer melhor o projeto.
Sessão de escrita criativa - PDF [3,7 KMB]