Abertura da Seixalíada juntou milhares de pessoas

Festa de Abertura
-
21 Set '16

A 33.ª Seixalíada teve início no dia 17 de setembro com Festa de Abertura, que decorreu na frente ribeirinha de Amora e incluiu desfiles, demonstrações, animação e atividades lúdicas.

A Festa de Abertura incluiu o tradicional desfile de bandeiras e atletas e teve como um dos pontos altos o acender da pira pelo atleta de triatlo Tiago Leão.

A Baía do Seixal foi cenário de diversas atividades, com competições de natação em águas livres e possibilidade de navegar em caiaque, embarcações tradicionais e à vela, paddle wave ou nos anfíbios do Corpo de Fuzileiros. Decorreram também demonstrações de ginástica, dança e artes marciais, entre outras.

Os milhares de pessoas presentes puderam ainda experimentar andebol, voleibol, xadrez e outros jogos de tabuleiro e cartas, badmínton, mikado, jogos tradicionais, boccia ou futebol, e as crianças participaram ainda em divertimentos de AquaRun, insufláveis e num circuito rodoviário dinamizado pela Polícia de Segurança Pública.

Uma grande festa que deu início a quatro semanas de intensa atividade desportiva, que está já a decorrer. Consulte o calendário da 33.ª Seixalíada.

Partilhar

Está aqui