Ação de proximidade na união das freguesias

Visita Parque Urbano Dona Ana
07 Mar '19

Os executivos da Câmara Municipal do Seixal e da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires participaram esta quarta-feira, dia 6 de março, numa ação conjunta de proximidade que incluiu visitas a vários locais daquelas freguesias.

Os eleitos abordaram questões relacionadas com o espaço público, mercados municipais, zonas verdes, espaços de recreio, mobilidade, estacionamento e limpeza urbana, estudando novas soluções e identificando necessidades das freguesias.

Ao mesmo tempo, avaliaram o impacto de algumas intervenções que foram feitas na zona e de outras que estão a decorrer. Durante a ação, o contacto com os munícipes que vivem ou trabalham na zona foi também uma constante.