Acompanhe o Seixal nas redes sociais

Logos redes sociais
01 Jan '16

Acompanhar o Seixal no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr é uma forma simples e prática de receber as informações mais atualizadas sobre a atividade municipal.

O município do Seixal entrou nas redes sociais em 2009 e, desde então, os conteúdos, a interação e o número de seguidores não têm parado de crescer.

A página do município do Facebook divulga as iniciativas do município e aproxima a autarquia dos cidadãos e munícipes. A página é dinamizada com atualizações regulares, passatempos e vários conteúdos multimédia produzidos pela Câmara Municipal do Seixal.

No Twitter, é possível acompanhar as atividades municipais e receber as informações mais atualizadas em qualquer lugar. O Twitter é uma rede social baseada num serviço de microblogging que permite enviar, receber e comentar atualizações de contactos selecionados, em textos até 140 carateres. A Câmara Municipal do Seixal conta já com cerca de 5 mil seguidores que recebem em primeira mão todas as novidades da vida municipal. Se ainda não é utilizador do Twitter, registe-se na página do serviço e siga a conta @cmseixal.

No canal do município no YouTube são publicados todos os vídeos e reportagens produzidos pela autarquia. Atualmente, os vídeos da autarquia somam mais de 120 mil visualizações.

Na página do Seixal no Flickr são as fotografias que contam a história da vida municipal.

No Flickr pode encontrar diversas galerias de imagens de eventos, património e equipamentos coletivos, por exemplo.

A aposta nas redes sociais Twitter, YouTube e Flickr é um complemento à informação disponibilizada diariamente no site do município e veio alargar a oferta de conteúdos online da autarquia, divulgando a atividade municipal de uma forma mais direta e mais próxima das pessoas.

No Facebook, o Seixal está ainda presente com as páginas do SeixalJazz e do Março Jovem, que divulgam as notícias e conteúdos multimédia das duas iniciativas.