Aescolamexe apoia projetos de estudantes do concelho

-
04 Dez '14

O programa Aescolamexe já está a decorrer para o apoio à realização de projetos e atividades organizados pelas associações de estudantes, núcleos de alunos das escolas secundárias do concelho e clubes escolares. Para concorrer basta apresentar uma proposta, através dos meios disponibilizados, e aguardar pela análise e viabilidade da ideia lançada. 

As candidaturas podem ser realizadas ao longo de todo o ano letivo, em formulário próprio, e abrangem as seguintes áreas temáticas: Animação Cultural; Desporto, Aventura; Ambiente; Ação Social; Ocupação de Tempos Livres; Património Histórico.

A autarquia disponibiliza quatro formas de apoio para a concretização das propostas apresentadas: logístico: através da cedência de palcos, ou por exemplo, equipamento de som; técnico: com aconselhamento nas áreas da organização de iniciativas; divulgação: impressão de cartazes e desdobráveis; material: aquisição de bens para o desenvolvimento dos projetos.

Mais informações sobre as normas de participação, regulamento e locais de entrega das candidaturas em Aescolamexe (e tu, vais ficar parado?).

Partilhar

Está aqui