Afrodance Festival no Parque do Serrado

Afrodance festival
08 Jul '16

A partir das 9 horas do dia 16 de julho, sábado, o Parque do Serrado, em Amora, recebe o I Afrodance Festival, um evento de divulgação da cultura africana através dos ritmos e danças que a caracterizam.

O festival é composto por diversos workshops onde será possivel experimentar diferentes danças africanas, como afrohouse, kuduro, semba, kizomba, maculélé ou estilo tribal com alguns dos melhores nomes da dança em Portugal.

O I Afrodance Festival decorre durante todo o dia e tem a Blaya (Buraka Som Sistema) como madrinha.

Haverá ainda lugar para algumas surpresas, como a sunset party a cargo do DJ Erik Silva.

O Espaço Criança estará aberto das 10 até às 17.30 horas, com atividades temáticas em que os mais pequenos se podem divertir enquanto os pais aprendem novos passos de dança ou aperfeiçoam as suas técnicas.

O I Afrodance Festival é organizado pelo Espaço Reyel, com o apoio da Junta de Freguesia de Amora e da Câmara Municipal do Seixal.

Os bilhetes estão à venda. Para mais informações, procure o Espaço Reyel ou o grupo On Two Feel The Beat através do Facebook ou consulte a página do evento.