Almoço de homenagem aos bombeiros e suas famílias

Almoço de homenagem aos bombeiros
19 Nov '18

No dia 17 de novembro, na Quinta Valenciana, em Fernão Ferro, os bombeiros das duas corporações do concelho, Seixal e Amora, estiveram juntos num almoço de homenagem que marcou também o final da época de incêndios.

A iniciativa foi promovida pelas direções das associações de bombeiros com a organização e apoio da Câmara Municipal do Seixal.

Foi um momento de convívio que procurou homenagear os bombeiros mas também as suas famílias que os apoiam incondicionalmente e que, muitas vezes, sofrem com as suas ausências.

O presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, vereadores da autarquia, presidentes das juntas de freguesia e eleitos da Assembleia Municipal estiveram presentes no evento, expressando o apoio e agradecimento das autarquias e população aos soldados da paz.