Alunos do concelho correm no Parque do Serrado

Corta-Mato Escolar Concelhio
11 Jan '18

O 34.º Corta-Mato Escolar Concelhio realiza-se no dia 26 de janeiro, sexta-feira, a partir das 9.30 horas, no Parque do Serrado, em Amora.

A prova faz parte do projeto Seixaliada Escolar e conta com a participação dos alunos das escolas do concelho, entre os 6 e os 19 anos de idade. No final de cada prova, são atribuídas medalhas aos cinco primeiros classificados de cada escalão.

A iniciativa é uma organização conjunta da Câmara Municipal do Seixal com o apoio e parceria do Desporto Escolar – Península de Setúbal, Associação de Atletismo de Setúbal e juntas de freguesia do concelho.

As inscrições devem ser feitas até ao dia 22 de janeiro, terça-feira, no Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento