Amarsul promove recolha porta a porta de resíduos recicláveis

-
18 Abr '18

A Amarsul, empresa responsável pelo tratamento e valorização de resíduos urbanos, deu início em 2017 à primeira fase do projeto de recolha porta a porta para os resíduos recicláveis, em 11.000 lares nos municípios de Almada e Seixal. 

No Seixal serão abrangidas a Quinta de São Nicolau e do Brasileiro, Belverde, Marisol, Vale Milhaços , Quinta da Queimada, Cruz de Pau, Quinta do Pé Leve, Vale de Carros, Pinhal Conde da Cunha e Soutelo. 

O projeto contempla a entrega de dois contentores em cada habitação, um para plástico/metal e outro para papel/cartão, para utilização individual e que terão uma recolha dedicada.

Após a entrega dos contentores individuais, a Amarsul irá retirar os ecopontos localizados na via pública destinados aos materiais já indicados, passando a existir unicamente contentores para deposição de embalagens de vidro, os quais passarão a ser em maior número.

Todo este processo está a ser acompanhado de uma ação de sensibilização para esclarecimento de dúvidas, onde serão entregues outros materiais informativos, como ainda está prevista uma visita para apresentar esta inovação em detalhe e esclarecer todas as dúvidas que possam existir. 

Contactos Amarsul
T el.: 212 139 600 
N.º gratuito: 800 205 674
Email: geral@amarsul.pt

Contactos Município do Seixal
Tel.: 212 276 700
Linha Seixal Limpo: 210 976 011
Email: div.ambiente.salubridade@cm-seixal.pt 

 

Partilhar

Está aqui