Aprender a utilizar a internet de forma mais segura

02 Fev '18

O Dia Internacional da Internet Segura é assinalado a 6 de fevereiro e nesse âmbito decorre das 18.30 às 20.30 horas, na Biblioteca Municipal uma ação de sensibilização e informação sobre esta temática. As inscrições já estão a decorrer.

Podem participar os pais, encarregados de educação, professores e público em geral.

As inscrições para esta sessão são gratuitas e decorrem até dia 5, pelo email sic@cm-seixal.pt ou pelo telefone 210 976 100.

Também vai estar patente uma mostra documental do fundo bibliográfico da Biblioteca Municipal, integrada nas comemorações do Dia Internacional da Internet Segura, de 6 a 17 de fevereiro, no horário de funcionamento da Biblioteca Municipal do Seixal.

No concelho do Seixal, a iniciativa é promovida pela Biblioteca Municipal do Seixal, em parceria com o Centro de Internet Segura/ /Centro de Competência TIC da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal.

Esta iniciativa está integrada no Plano Educativo Municipal e é cofinanciada pelo Fundo Social Europeu, através do programa Lisboa 2020.