Apresentação do Contrato Local de Desenvolvimento Social

Serviços centrais da CMS
16 Fev '17

Esta sexta-feira, dia 17 de fevereiro, a Associação de Reformados e Idosos da Freguesia de Amora (ARIFA) promove uma sessão pública de apresentação do Contrato Local de Desenvolvimento Social 3.ª Geração «Ser Seixal».

Esta sessão realiza-se nos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, a partir das 14 horas, e é dirigida a todas as entidades parceiras da Rede Social do Seixal.

A sessão de abertura conta com a participação de Manuela Calado, vereadora da Câmara Municipal do Seixal; Manuel Araújo, presidente da Junta de Freguesia de Amora; Natividade Coelho, diretora distrital do Instituto de Segurança Social; Fernando Sousa, presidente da ARIFA; Edison Dias, provedor da Santa Casa da Misericórdia do Seixal; Sandra Lemos, do Centro Paroquial de COrroios e um representante da associação CRIAR-T.