Apresentação do livro de José Canita no Fórum Cultural

-
03 Fev '17

«Quem Tem Coragem? O Seu Guia Prático de Orientação Pessoal e Profissional» é o título do livro de José Canita, que vai ser apresentado no dia 4 de fevereiro, sábado, às 16 horas, na Galeria de Exposições Augusto Cabrita, no Fórum Cultural do Seixal.

É uma obra com a chancela da Chiado Editora e apresenta-se como «um livro para despertar consciências, indicado para todas as pessoas que ainda não atingiram a sua felicidade, o seu bem-estar e equilíbrio físico, mental e espiritual».

O livro é quase um «manual de conselhos» de autor. Este, aos 50 anos de idade, deixa um emprego de 22 anos e após um acidente de viação, que lhe podia tirar a vida, decide iniciar uma nova fase da sua vida, que é ajudar pessoas.

José Canita «sempre foi uma pessoa de sonhos, lutando por eles, mesmo passando por grandes obstáculos». E questiona-se como foi possível sobreviver à violência doméstica e ao bullying, vencer a obesidade, a hipertensão e os valores elevados do colesterol e triglicéridos, resistir aos vícios do álcool, do tabaco e da droga, como é ser livre... Este livro pretende desvendar as respostas para essas e outras questões. 

Partilhar

Está aqui