Apresentação do policial «A Analogia da Morte»

-
12 Maio '15

O livro policial «A Analogia da Morte», de Miguel Alexandre Pereira, é apresentado este sábado, dia 16 de maio, às 16 horas, no CAMAJ - Centro de Apoio ao Movimento Associativo Juvenil, junto à Estação de Comboios do Fogueteiro, no âmbito da iniciativa Autores da Nossa Terra.

Um policial com uma investigação sem precedentes na capital portuguesa.

«A Analogia da Morte», o livro de estreia de Miguel Alexandre Pereira, é um policial que conta a história de uma investigação sem precedentes na capital portuguesa, em que todos procuram o criminoso, mas acabam mergulhados nos seus próprios fantasmas. João Gonçalves, um aspirante a detetive; uma equipa policial liderada por Gonçalo Tavares; e Diogo Santos, um importante professor e romancista, são algumas das personagens centrais do livro que, num relato dinâmico e frontal, expõe os defeitos e os erros do ser humano.

Miguel Alexandre Pereira nasceu em 1989 em Lisboa. Iniciou a carreira de jornalista em 2009, no Setúbal na Rede, tendo depois trabalhado no jornal Record e na secção de desporto do Correio da Manhã. Apaixonado pela literatura, desde cedo sentiu o gosto pela escrita criativa.

 

Partilhar

Está aqui