Associação do concelho está em votação no Movimento1Euro

Voluntárias da associação Dá-me a Tua Mão
-
19 Mar '15

Durante o mês de março, a Associação Dá-me a Tua Mão é umas das causas sociais do Movimento1Euro, que com o contributo de apenas 1 euro por associado pode fazer muita diferença ao ajudar a causa mais votada.

O Movimento1Euro utiliza o apoio financeiro dos associados (1 euro por mês, por associado) para apoiar causas escolhidas e votadas por todos através do site http://movimento1euro.com.

No mês de março, umas das causas que está em votação é a da Dá-Me a Tua Mão, uma associação humanitária sem fins lucrativos, cuja missão é o combate à fome.

Diariamente, esta associação do concelho do Seixal distribui refeições quentes a famílias e sem abrigo e junta cabazes alimentares para reforçar a alimentação de famílias em piores condições sociais. Presta auxílio a mais de mil pessoas num trajeto que começou há mais de 10 anos. Os voluntários desta associação circulam pelas várias localidades do concelho todos os dias da semana para recolher e distribuir os alimentos.

O apoio conseguido nesta campanha permitirá responder às despesas diárias da associação e reforçar os cabazes alimentares com leite, atum, salsichas e queijo para sandes que acompanham a sopa diária.

As votações estão abertas até ao dia 27 e a causa vencedora será anunciada no dia seguinte.

Para apoiar as causas em votação, tem de se associar ao Movimento1Euro e pagar 12 euros anuais correspondentes às quotas. Depois, pode votar mensalmente e por um período de 12 meses na sua causa preferida.

Reportagem da RTP sobre o trabalho da Associação Dá-me a Tua Mão:

Partilhar

Está aqui