Autarquia comemora o Dia da Criança

Teatro fantoches - Robertos
02 Jun '20

Durante a manhã de ontem, o executivo municipal esteve presente na reabertura dos jardins de infância do concelho, que coincidiu com o Dia Mundial da Criança, e nada melhor para assinalar a data do que assistir a um espetáculo de marionetas tradicionais, o designado teatro Dom Roberto.

A Câmara Municipal do Seixal proporcionou a 181 crianças de vários jardins de infância da rede pública municipal, Miratejo, Quinta de São Nicolau, Quinta da Princesa, Quinta do Conde de Portalegre, Quinta dos Franceses, Nun'Álvares e Redondos, um pequeno mimo depois de terem estado em confinamento social desde o dia 16 de março devido à pandemia.

Além do momento cultural, a autarquia distribuiu a todas as crianças do pré-escolar um chapéu com viseira, para que neste retorno todos se sintam em segurança.