Bilhetes para o Festival do Maio estão à venda

Kusturica
30 Abr '19

Os bilhetes para o Festival do Maio, que decorre nos dias 10 e 11 de maio, no novo Parque Urbano do Seixal, já estão à venda.

O festival conta com duas noites de concertos, que têm como objetivo fomentar propostas artísticas que tenham como elemento central do seu discurso a intervenção: da política à crítica social, do ativismo ambiental às lutas contra a discriminação de raça e género, passando pelas questões relacionadas com a defesa das identidades culturais e dos direitos à autodeterminação.

A programação assenta em dois eixos fundamentais, a preservação da memória, trazendo a palco o legado histórico da música de intervenção e protesto e as lutas atuais, dando voz a novos artistas e novos géneros musicais.

Destaque para as atuações de Fausto Bordalo Dias, Capicua, Sara Tavares, Kusturica and The No Smoking Orchestra, Pedro Jóia, António Zambujo, Vitorino, DJ Luís Varatojo, entre outros.

O Festival do Maio é uma iniciativa da Câmara Municipal do Seixal, com direção artística de Luís Varatojo.

Os bilhetes estão à venda na Ticketline, locais habituais e no próprio local durante os dias do festival. Na bilheteira do Fórum Cultural do Seixal estão à venda até ao dia 9 de maio.

Bilhete diário: 7,50 euros
Passe 2 dias: 10 euros;
Bilhete Pack Grupo (bilhete diário para 4 pessoas/entrada em simultâneo): 15 euros

NOTA: Entrada grátis até aos 12 anos (inclusive).

M/6