Bolsas de estudo para o ensino secundário e superior

Estudo
14 Jul '16

Está a decorrer o período de candidaturas às bolsas de estudo para o ano letivo de 2016-2017, destinadas a alunos dos ensinos secundário e superior, que podem ser apresentadas, respetivamente, até 16 e 30 de setembro.

A Câmara Municipal do Seixal atribui 15 bolsas para o ensino secundário, no montante de 500 euros cada, e 5 bolsas de estudo para o ensino superior, no montante unitário de 1000 euros, esta atribuída em três prestações.

Os interessados podem formalizar a candidatura nos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, através de um formulário específico (também disponível nos Serviços Online) e acompanhado pelos documentos necessários, de acordo com as Normas de Atribuição de Bolsas de Estudo.