CAMAJ reabre no Seixal

03 Mar '16

O novo espaço do CAMAJ – Centro de Apoio ao Movimento Associativo Juvenil, inaugurado dia 4 de março, funciona agora na antiga Escola Conde Ferreira, na Rua Paiva Coelho, no Seixal.

A antiga escola, que já alberga o Posto Municipal de Turismo, foi requalificada para poder receber as associações juvenis formais e não formais que pretendam utilizar este espaço para desenvolver trabalho, reunir, realizar ações, formações ou eventos. A reabertura do CAMAJ no núcleo urbano antigo do Seixal contribui também para a dinamização desta zona histórica e para a redução de custos com a utilização e requalificação de um espaço municipal.

O novo CAMAJ vai ser ainda o espaço principal do Março Jovem 2016 e receber a iniciativa Escola Fora D’Horas que reúne cinema e concertos ao vivo de algumas das mais recentes promessas musicais.