Câmara do Seixal homenageou Amora Futebol Clube

Amora FC nos serviços centrais
06 Jun '18

No dia 5 de junho, terça-feira, a Câmara Municipal do Seixal recebeu e homenageou a equipa do Amora Futebol Clube que recentemente se sagrou campeã distrital e garantiu a subida ao Campeonato de Portugal.

O edifício dos serviços centrais da autarquia vestiu as cores do clube amorense e dezenas de adeptos do emblema azul receberam com entusiasmo os jogadores, equipa técnica, direção e restante staff.

O presidente da autarquia, Joaquim Santos, o vereador do Desporto, José Carlos Gomes e a vereadora da Educação, Manuela Calado, representaram o munício nesta homenagem. Marcou também presença o secretário da assembleia municipal, Américo Costa.

Joaquim Santos elogiou o projeto vencedor do Amora Futebol Clube e aproveitou para dar nota do apoio da autarquia às coletividades e ao desporto no concelho, particularmente na criação de condições para o desporto jovem e de formação.

No caso particular do Amora Futebol Clube, o autarca destacou o apoio que a Câmara Municipal do Seixal vai prestar ao clube na construção do novo centro de treinos e do novo Estádio Municipal da Medideira, que será “o melhor de toda a península de Setúbal”.

Estes dois equipamentos virão servir a vertente competitiva e de formação do clube ao mesmo tempo que constituirão novas valências para usufruto da população.