Caminhada Seixal + Saudável assinala Dia Mundial da Saúde

Caminhada na zona ribeirinha
01 Abr '15

Para assinalar o Dia Mundial da Saúde, a Câmara Municipal do Seixal e o Centro Humanitário Foz do Tejo da Cruz Vermelha Portuguesa promovem a Caminhada Seixal + Saudável, no dia 12 de abril.

O ponto de encontro está marcado para as 9.30 horas, junto à antiga Companhia de Lanifícios de Arrentela. A caminhada terá início às 10 horas, com destino às instalações do Centro Humanitário Foz do Tejo da Cruz Vermelha Portuguesa.

No local da chegada, os participantes são recebidos com a atuação do grupo Karma Drums, uma banda de percussão, seguida de uma aula de zumba.

A caminhada enquadra-se no Projeto Seixal Saudável.

O Dia Mundial da Saúde é uma oportunidade de alertar para temas na área da saúde que afetam a humanidade e para desenvolver atividades promotoras do bem-estar da população, assim como para promover hábitos de vida saudáveis. O convite está feito, participe pela sua saúde.