Caminho de Santiago em sessão de Autores da Nossa Terra

17 Mar '15

A próxima sessão de Autores da Nossa Terra, decorre dia 21 de março, sábado, às 16 horas, na Galeria de Exposições Augusto Cabrita, no Seixal, com a apresentação do livro Caminho do Amor: Diário de um Caminho a Dois Rumo a Santiago, de Alexandre e Anabela Narciso.

Trata-se da obra de estreia dos dois autores. A paixão pela escrita e pelas viagens esteve sempre presente nas suas vidas e ganhou uma nova expressão a partir de 2009, ano em que fundaram o site de viagens Crónicas de Um VagaMundo, onde escrevem regularmente.

Na Primavera de 2013, pegaram nas suas mochilas e percorreram a pé o Caminho Francês de Santiago.

Mas calcorrear os 800 quilómetros que separam a vila francesa Saint-Jean-Pied-de-Port de Santiago de Compostela foi muito mais do que uma viagem geográfica. Foi, acima de tudo, uma viagem interior, de reflexão e de descoberta que resolveram partilhar com os outros no livro Caminho do Amor.